Quem sou eu

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Desafio junino 4 - 24/06/11

Depois de dormir quando estava perto de amanhecer, acordei prá lá das 10h e resolvi subir na balança. O resultado achei tão bom que até tirei foto! Na segunda deu 84,6kg. Hoje deu 83,7kg.

Acho que a boa notícia foi um dos motivos pro fracasso que foi hoje...

Não sei vocês, mas não posso perceber que o emagrecimento está dando certo que logo relaxo... Resumindo o dia de hoje: Não me alimentei bem, não bebi água suficiente, não me exercitei e não estava animada... rs

Alimentação:
Café da manhã (10h30): 1 caixinha do suco Ades de laranja com soja + 1 pedaço médio de bolo de milho+ 2 bananas.
Lanche da "manhã" (13h): 1 copo e meio de suco Ades de uva com soja + 1 cx de 23g de biscoito cracker "eQlibri" sabor Mussarela de búfala com manjericão.
Almoço (15h40): 2 pratos dos bons de arroz branco+ feijão + uma espécie de ensopado de merluza do Alasca com batata, quiabo, brocólis, cenoura, gengibre e molho de soja.
Lanche da noite (21h): 2 copos de suco Ades de uva com soja + "Combina com seu dia" 3 cereais de 21g da Nestlé.
Café da noite (23h): Caneca de café com leite e adoçante + 2 fatias de pão de forma de batata + 1 salsicha de peru+ 1 1/2 colher de sopa de molho árabe.

Ingestão de água: Cerca de 1 litro. Não deve ter chegado ao 1,5litro, mesmo porque fiquei bebendo suco.

Atividade física: Dormir e navegar na web conta? Sério, depois do almoço eu imbernei das 16h às 21h. Um pouco pela quantidade de comida, um pouco pelo frio, muito pela maresia e falta de sono à noite. Fora isso passei o dia bem preguiçosa!

Estado de espírito: Sonolenta... zzZZZZzzZZz

A imagem de São João é uma reprodução.

5 comentários:

Denni disse...

Olá querida...
Que gostoso passar o dia dormindo e descansando mas saindo da RA nunca não é? vi que vc escapuliu um pouquinho só mas nada de mais! Amanha é outro dia e continua-se, pois desistir nunca...
beijão pra vc e ótimo fim de semana

Amélia d'Schappo disse...

Oi, Vanessa!
Nossa, é horrível se machucar durante A.F.'s, né? A gente lá, se matando pra emagrecer e PUF!, se machuca e tem que ficar de repouso. Daí, lá se vão a R.A. e A.F. Muito desanimador...
Olha, criei o blog ontem e não consigo mais parar de ir em blogs e ler as histórias das pessoas! É realmente incentivante, como você disse. É bom saber que é possível chegar ao nosso objetivo vendo mulheres DE VERDADE que lutaram e atingiram seus sonhos, e não essas mulheres de revistas que tem photoshop até na alma.
Espero continuar animada e que me ajude também a atingir o meu ouro. Boa sorte pra gente, né! (: Beijinhos

Bruna disse...

Fiquei com fome só de ler o seu cardápio! ^^

Sobre a pesagem parabéns! Só não relaxa muito não! Faça sua pesagem ser a recompensa do seu esforço, e que cada vez mais essa recompensa vai aumentando.

Beijos e bom fim de semana!
http://relatedthings.blogspot.com/

Depois dos 25, mas antes dos 40 disse...

Dormir e navegar na web não conta como atividade física! rs Mas você está no caminho e isso é o que conta!

Beijos

Amélia d'Schappo disse...

Aaaaah! Que delícia! Uma caixa de bombons, meu deeeeus! Vou te dizer que faço o mesmo que você! Sempre que ganho chocolate saio distribuindo... Mas é claro, como também, né. Rs.
Caramba, você falou uma coisa muito certa! A R.A. é pra sempre... DEUS ME LIVRE DE NUNCA MAIS COMER CHOCOLATE! Nossa, acho que eu nem conseguiria isso... A única coisa que consegui eliminar totalmente do meu cardápio foi refrigerante. Mas chocolate... Não quero nem pensar! Rs.
Que bom que gostou do lay, lindinha! Ah, estou te seguindo! Beijinhos!