Quem sou eu

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Atividade da semana: Enfiar o pé na jaca.

(Imagem: reprodução.)

Sim, caí no pecado da gula repetidas vezes essa semana!

Nem vou me estender em desculpas, andei meio descontrolada essa semana. Por isso, o aumento no peso será quase certo! Ain, ansiedade...

Mas tudo bem, nada de jogar a toalha. Não vou me entregar ao desânimo nem ficar me condenando. Comi um monte, mas é passado! A vida é desse momento em diante!


Em tempo...

Recebi hoje um e-mail confirmando a participação do Abaixo de 25 na Blogosfera Light, diretório de blogs de dieta e reeducação alimentar. Fiquei tão feliz!Já conheci vários blogs de pessoas que estão na mesma luta que eu, através dos links de lá. Em breve terei meu link também.

Mas um incentivo para continuar persistindo!

Nenhum comentário: