Quem sou eu

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hora da verdade 8

"Oh, Senhor. Eu pequei!"

Depois de dar uma secada de 4 kg, eu meio que relaxei na RA. Andei ansiosa e o período de festas juninas nas escolas onde trabalho não ajudou.

Resultado: 84,6kg. 300gramas à mais que semana passada. Nem tive coragem/ animação de tirar minhas medidas!

Bem, como ficarei duas semanas em recesso junino, vou aproveitar para dar um jeito na RA entre outras coisas. Eu pretendo, finalmente, sair da casa dos 84 kg para menos, óbvio! Por isso irei fazer um mini-desafio junino, em que irei postar aqui o que comi e como me exercitei de hoje até 03/07/11, último dia de meu recesso. O objetivo é diminuir no mínimo 1,6kg nessas duas semanas.

Como só postei foto minha uma vez, ai vai outra! Foi tirada em 16/06/11, quinta passada, enquanto arrumávamos a festa junina de uma das escola onde trabalho. Nada de "look do dia/ com que roupa estou", mesmo porque são peças tão "old"!


A primeira imagem desse post é uma reprodução (link) de Andrej Pejic no desfile de Ausländer no Fashion Rio.

Nenhum comentário: