Quem sou eu

terça-feira, 21 de junho de 2011

Desafio junino 2 - 21/06/11

Acho que todos conhecem ou já ouviram falar do programa The Biggest Loser, né? Aqui no Brasil já teve uma (acho) edição no SBT com o nome "O grande perdedor". Pois dentre os treinadores, sinto que a galera prefere o estilo militar de Jillian Michaels. Eu não! Prefiro o Bob Harper. Além de ser rígido tem um estilo mais "boa praça", é mais companheirão, incentivador.

Por isso, hoje o bonitão irá ilustrar o post com uma mensagem incentivadora de sua autoria, que peguei num vídeo do programa.

"Acredite em si mesma(o),
confie no processo,
mude para sempre."

Agora, vamos ao dia de hoje:

Alimentação
Café da manhã: 1 caneca de café com leite e adoçante e uma porção de 21gr do biscoito "Combina com você" 3 cereias da Nestlé.
Lanche da manhã: iogurte de ameixa "Pense Light" + banana + 1 colher de sobremesa de colágeno em pó.
Almoço: prato de sobremesa com chop suey de brocólis, carne, cenoura e chuchu + arroz + alface. Banana de sobremesa.
Lanche da tarde: 2 "Maxi Chocolate" da Bauducco.
Café da noite: 1 caneca de café com leite e adoçante + 1 empada doce de leite condensado + 1 empada de bacalhau + 1 pedacinho de bolo de milho verde.
Lanche da noite: 1 salsicha de peru + 4 tomates uvas + alface temperados com azeite e meio limão.

Ingestão de água: Bebi até mais que o 1,5 l!

Atividade física: No total, uns 50 minutos de bicicleta ergométrica em ritmo leve. No geral, hoje fui bem sedentária. Férias: preciso relaxar, ler e dormir... rs

Estado de espírito: Ah, bem que melhor que ontem! Tanto que fiz bicicleta e até passei umas peças de roupa. Isso também é exercício, à propósito! Hoje me sinto mais confiante, apesar de saber que talvez tenha comido demais de noite.

Ah, me inscrevi no Desafio de Primavera. Meta: chegar aos 76kg até 23 de setembro. Vamos lá!


2 comentários:

Cinthia disse...

oieee,
obrigada pelo apoio, tb estarei aqui na torcida!! Seja forte q vc vai conseguir!!

bjsss

Garota Plus Size disse...

oooi flor,queria te agradecer o carinho no blog :D
e te falar que eu me simpatizo mais com a treinadora. mas o Bob realmente é mais humano rs.. a Jillian é meio sub-humana mesmo..
Voce vai conseguir viu :)
beeijão :*