Quem sou eu

domingo, 23 de outubro de 2011

Inspiração: Marc Jacobs



Antes

Hoje li uma matéria com uma Lista: 5 ex-gordinhos que agitam o mundo da moda no site da GNT. Dois emagrecimento me chamaram a atenção: Marc Jacobs e Kelly Osbourne.

Sobre Kelly Osbourne, eu pretendo falar em outro post de Inspiração .

Então vamos falar do Marc Jacobs! rs. Na verdade eu não achei informações sobre o emagrecimento de Jacobs, mas uma coisa eu sei: o cara mudou completamente! É só conferir as imagens que ilustram esse post. Em cima o "antes" e embaixo o "depois".

Não houve só a mudança física, como também no modo de se vestir, as tatuagens, o cara começou a aparecer mais nas sociais... Eu acho que o emagrecimento deve (com certeza foi) ter aumentado a confiança e a auto-estima do rapaz. E ele passou a exibi-lo não só nas praias da vida, como também em campanhas da Louis Vuitton e do perfume Bang.

E ai que vai a inspiração! Afinal, eu como muit@s que estão nesse processo de emagrecimento desejamos uma mudança mais profunda do que só a corpórea. Eu quero é arrasar!

Depois

5 comentários:

* Nelisa Leite * disse...

JESUS CRISTO!!!!
Isso sim é que é mudar pra melhor!!!
BENZA'DEUS!!! rs rs

Bjinhuuuuss

Tenha uma linda semana!!!!

* Nelisa Leite * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shelleyfox disse...

Realmente uma mudança e tanto, está de parar o trânsito e com certeza serve de inspiração para muitos e muitas.
Ah, adorei que você passou no meu blog e está me seguindo, estou super feliz e gostaria de te agradecer demais. Estarei sempre aqui para deixar comentários e te apoiar no seu processo de emagrecimento. Mil beijos e boa semana

*Marli* disse...

Oi Vanessa,
conhecendo seu cantinho*

o homem tá lindo demais,rs!
creio que as mudanças pra durar tem que acontecer de dentro pra fora; espero que tenha sido assim com este belo

Beiju

Anônimo disse...

Olááááá!

Uma bela mudança não?!

Mas as pessoas que realmente me inspiram são gente como a gente! hehehe

Olha só essa pessoa:

http://www.emagrecimentohb.com/2011/10/forca-e-antes-e-depois.html

Gente como a gente! Um guerreiro!

Beijoca!

Mel.