Quem sou eu

sábado, 16 de julho de 2011

Inspiração: Jennifer Hudson


Umas das pessoas famosas com emagrecimento mais inspiradores é da cantora Jennifer Hudson de 29 anos. Ela não diz quanto emagreceu (pelo menos quando esteve no programa da Oprah, ela desconversou), mas visualmente percebe-se que foi uma redução bem significativa. Li em blogs e sites que se especula que ela passou do manequim 50 para o manequim 40. Não sei se foi isso mesmo, mas não se pode negar que ela reduziu bons números de manequim.

Participante da terceira temporada do "American Idol", Jennifer Hudson também é ganhadora de um Oscar por sua participação em "Dreamgirls". Em 2008 ela passou por uma tragédia quando sua mãe, seu irmão e seu sobrinho foram assassinados. Em 2009, se tornou mãe e resolveu tomar as rédeas de seu corpo.

Não, ela não fez cirurgia bariátrica. Ela passou à seguir os "Vigilantes do Peso" e a fazer AF cinco vezes por semana, segundo o site M de Mulher entre outros. Há um tempo vi um vídeo em que ela falava da felicidade de ter conseguido se reeducar em relação à comida e de ter um corpo magro, coisa que nunca antes havia tido na vida adulta. Jennifer Hudson se tornou porta-voz e garota-propaganda dos "Vigilantes do Peso".

Ou seja, ela aliou RA + AF. Se ela conseguiu, nós também podemos, né?

Quem tem familiaridade com o inglês americano falado, pode assistir à um vídeo com Jennifer falando de seu emagrecimento apenas 7 meses após o nascimento de seu bebê. Ela está linda e já magra. Fiquei impressionada de só terem passados sete meses desde que teve seu filho.

Em junho desse ano, sites anunciaram que a cantora assinou um contrato com uma editora para escrever um livro de memórias sobre a sua história, tendo como ponto central o seu emagrecimento. O valor do contrato seria de um milhão de dólares.

É isso aí, garota!



Todas as imagens desse post são reproduções da internet. Clicando nas imagens, chega-se ao link original.

Nenhum comentário: