Quem sou eu

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hora da verdade 7

Xiii... Os resultados não são bons! Todas as medidas aumentaram e só posso culpar ao período menstrual e a mim mesma!

Bem, vamos logo aos resultados:

Semana passada

06/06/11

Essa semana

13/06/11

Peso: 84,2kg

Peso: 84,3kg

IMC: 30,9

IMC: 30,9

Busto: 107cm

Busto: 109cm

Cintura: 91cm

Cintura: 93cm

Circ.abdominal: 105cm

Circ.abdominal: 106cm

Quadril: 109cm

Quadril: 110cm

Braço direito: 33cm

Braço direito: 34cm

Coxa direita: 64cm

Coxa direita: 66cm


Fiquei tão triste quando percebi que além de não ter emagrecido, ainda as medidas aumentaram... Deu um desânimo porque essa última semana até que me comportei! Tá bom, nem tanto como no inicio, mas não pisei na jaca.

Desânimo, sai prá lá! Vou encarar esses resultados como um alerta para verificar o que anda errado. Esse é um bom momento prá respirar fundo e seguir adiante. Afinal, "só não consegue quem desiste", não é mesmo!

Ainda me sinto uma pin up. Só que uma pin up mais cheinha! rs
A imagem é uma reprodução. Clique nela para obter o link de onde foi tirada.

3 comentários:

Sâmera Lilian disse...

Olá,
Não desanima. Vamos a luta que tudo vai dar certo. Acho que estamos com quase as mesmas medidas, menos a citura e o busto, os meus estão maiores...
não vamos ficar tristes a luta apenas começou..]
bjim e força

Cinthia disse...

Ola td bem?? te encontrei na blogosfera light tb estou na luta para perder peso.
Ai menina, tirar medidas na época da DM é a pior coisa, percebi essa semana ... depois de ter feito td certinho vi q não tinha perdido nada, e o pior, minhas medidas aumentaram. Fiquei bem triste, até sai um pouco do controle .. mas acontece!! Como vc falou, "soh não consegue quem desiste" ...não vamos desistir nunca!!

Força!!

bjsss
ci-emagrecerparaserfeliz.blogspot.com/

Sassá disse...

Também ando meio estagnada. Mas boraa dar um up nessa RA! Nós conseguiremos!! Beijinhoss!
OBS: Adorei a imagem!