Quem sou eu

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hora da verdade 9


Hoje é o dia de saber se o Desafio Junino está dando resultado. Lembrando que na segunda passada, verifiquei que havia aumentado o peso e por isso decidi usar essas duas semanas de recesso junino para finalmente sair da casa dos 84kg.
Só que na semana passada foi justamente o dia de São João, época de várias delícias! Além disso, como o povo daqui também estava de folga, comi fora vários dias. Controlar a alimentação é mais difícil comendo em restaurantes e shoppings, pelo menos para mim.
No entanto, andei muito pelos shoppings, esses últimos dias usei a bicicleta ergométrica e até lavei meu carro na base do balde (Quem disse que isso não é AF é porque nunca lavou um carro. ).
Sexta passada eu me pesei e deu 83,7kg. Mas no mesmo dia caí em tentação e além disso depois veio o fim-de-semana.

Chega de blá-blá-blá! Os resultados para hoje são:
Peso: 83,9kg
IMC: 30,8
Busto: 109cm
Cintura: 90cm
Abdômen: 103cm
Quadril: 110cm
Braço direito: 34cm
Coxa direita: 65cm

Geralmente eu faço uma comparação de medidas com a semana anterior, mas como segunda eu fiquei rebelde devido ao aumento de peso e não me medi, vou comparar com a semana retrasada:

Semana retrasada

13/06/11

Semana passada

20/06/11

Essa semana

27/06/11

Peso: 84,3kg

Peso: 84,6kg

Peso: 83,9kg

IMC: 30,9

IMC: 31,07

IMC: 30,8

Busto: 109cm

Busto: ?

Busto: 109cm

Cintura: 93cm

Cintura: ?

Cintura: 90cm

Abdômen: 106cm

Abdômen: ?

Abdômen: 103cm

Quadril: 110cm

Quadril: ?

Quadril: 110

Braço direito: 34cm

Braço direito: ?

Braço direito: 34cm

Coxa direita: 66cm

Coxa direita: ?

Coxa direita: 65cm


Eu estabeleci como meta para o Desafio Junino eliminar 1,6kg. Já se foram 700g e faltam 900g. Não acho difícil, é só não posso relaxar!

De noite irei postar como foi o dia de hoje.

Até loguinho!

4 comentários:

Renata disse...

Oi Vanessa, tudo bem?

Vim retribuir a sua visita! Aproveito para desejar boa sorte no desafio junino! Espero que consiga sua meta!!! Vc mora em Salvador né? Sou nordestina também, hj moro no interior de SP mas sei como é dificil resistir a tantas delicias juninas no nordeste...mas seja forte! vc consegue!!!

Beijao

On a Diet disse...

Olá!!Estou começando o meu blog pra fazer um acompanhamento do meu emagrecimento!!Adorei seu blog..preciso urgente de uma tabelinha com as minhas medidas!!! estou te seguindo pra ficar sempre atenta nas dicas.Se puder dar uma força entre http://oneadiet.blogspot.com/

Obrigada, boa semana
Bjos Jú

Sâmera Lilian disse...

Pocha!!
Você tem a cintura bem fina em??
eu tenho quase as suas medidas, menos a cintura. kkkkk
Que horror, tenho que mudar isso.
vamos que vamos.
bjim

Unknown disse...

Parabéns flor continue assim. Bjokas