Quem sou eu

terça-feira, 7 de junho de 2011

Hora da verdade 6

No post passado já antecipei que andei pisando na bola e acreditava que o aumento no peso era certo. Por isso no fim de semana tentei formas de compensar os exageros. Deu uma tensãozinha ao me pesar e medir na manhã de segunda.

Semana passada

30/05/11

Essa semana

06/06/11

Peso: 84,3kg

Peso: 84,2kg

IMC: 30,9

IMC: 30,9

Busto: 107cm

Busto: 107cm

Cintura: 91cm

Cintura: 91cm

Circ.abdominal: 105cm

Circ.abdominal: 105cm

Quadril: 110cm

Quadril: 109cm

Braço direito: 32cm

Braço direito: 33cm

Coxa direita: 66cm

Coxa direita: 64cm


Ou seja, continuo a mesma coisa. Nem perdi, nem ganhei.... Menos mal!

Bem, já que não houve uma perda lá significativa de peso, vamos rapidamente mudar de assunto...

Sou de Salvador, mas não sou lá muito fã da música da Terra. Principalmente os pagodes, cheios de letras de baixo calão. Porém percebi que nem todas tem letras depreciativas à mulher e, apesar de não ouvir em casa e nem ter cds, me permito conhecer músicas que me indicam.

Uma delas é do vídeo baixo, que diz que as gordinhas "preenchem sua cama" e "mulher tem que ter barriguinha/ mulher tem que ter celulite".



Eu achei graça! E vocês, o que acharam?

Sinceramente, quero mais é logo deixar de ser "homenageada" com essa música.

Um comentário:

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Olá Vanessa,
Só na Bahia mesmo não é?
Rsrrs.
Sou de Salvador tambem, moro na Boca do Rio, quero conhecer blogueiras daqui da terrinha.
Beijoss...