Quem sou eu

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desafio junino 3 - 22 e 23/06/11

O post de hoje será sobre 2 dias: ontem e hoje. Comentem!!!

22/06/11

Alimentação:
Café da manhã: Caneca de café com leite e adoçante e 1 "Combina com seu dia" 3 cereias da Nestlé.
Lanche da manhã: 1 "Maxi Chocolate" da Bauducco.
Almoço (foto acima): Risoto Chop Suey, bolinho de camarão, peito de peru, couve folha, quiabo, azeitona, abóbora, 1 pedaço de linguiça e carne de porco.
Lanche da tarde: 1 iogurte de morango "Pense Light" com 1 colher de sobremesa de colágeno em pó e 1 "Maxi Chocolate" da Bauducco.
Café da noite: 2 xícaras de café com leite e adoçante, pão francês com manteiga, 1 linguiça de peru, 1 fatia de pão integral, 2 fatias de queijo.
Lache da noite: "Maxi Chocolate" da Bauducco.

Ingestão de água: Não bebi os 1, 5 litros de água. Deve ter bebido 1 litro no máximo!

Atividade física: Fui pro centro da cidade e andei, andei, andei. Sério! Cheguei com as pernas e pés doendo. Além disso, fiz um trabalho de costura à mão. Isso conta? Cheguei em casa com todas minhas alergias respiratórias em ação, devido às lojas com umidade (morfo) que entrei.

Estado de espírito: Ansiosa, preocupada e cansada.

23/06/11
Alimentação: Com fotos!
Café da manhã: Xícara de café com adoçante (só bebi a metade), pãozinho com catupiry, pãozinho com cheddar e salsa, mini canjica, mini cuscuz de tapioca, 1 fatia de salame, 1 fatia de blanquet e 1 fatia de queijo branco.
Lanche da manhã: Não houve. Entre o café da manhã e o almoço se passaram cerca de três horas e meia.
Almoço (foto abaixo): Arroz de 5 grãos, gengibre, sushi, alface, bolinho de frutos do mar, outro bolinho que era vegetariano, filé de peixe grelhado, cenoura e beterraba crua, cogumelos, um negócio com jiló, pimentão e tomate. Tempero: banda de limão espremido em cima e azeite extra-virgem. Bebida: Coca-Cola Zero.


Lanche da tarde (foto abaixo): 1 Sprite Zero, 2 quadrinhos de melão, 2 quadrinhos de mamão, 1 quadrinho de melancia, 3 fatias de cogumelo e 2 sushis.
Café da noite: 2 xícaras de café com leite e adoçante, 1 pão francês com molho árabe, 1 salsicha de peru, 3 fatias finas de queijo prato, 1 fatiazinha de bolo de milho e 2 torradas pequenas com manteiga.
Lanche da noite:"Maxi Chocolate" da Bauducco. (Último! Não compro mais a caixa, que fico atiçada prá comer.)

Ingestão de água: Fora os refri, tomei uma garrafinha de água mineral na rua. Em casa bebi cerca de 1 litro, fora os cafés com leite. (Isso conta?)

Atividade física: Outros dia que passei batendo perna, atrás de minha mãe pelas lojas afora de um shopping. Porém hoje eu não fugi da bicicleta ergométrica. Fiz pelo menos 20 minutos assistindo TV.

Estado de espírito: Tranquila. Apesar de não ter comprado nada, só de andar pelo shopping já produzir bastante endorfina.

Eu sei, tô exagerando à noite...

3 comentários:

day diet dieta em curso disse...

olá conheci seu blog hj e adorei !!!!Porem tentei virar uma seguidora mais não foi possivel seu blog nao aparece a caixinha para seguir, como faço?bjus

Bruna disse...

Oi vanessa!
Pior que você não é a única que exagera a noite! Ou eu acabando errando no almoço, ou acabo com todo meu bom dia de dieta na janta ¬¬'.
Controlar as porções em casa com a família está sendo uma tarefa tenebrosa!!
Beijos e boa sorte =)

http://relatedthings.blogspot.com/

Amélia d'Schappo disse...

Oi, Vanessa!
Iiih, você não é a única a exagerar à noite. Eu, por exemplo, exagerei à noite nessas duas últimas semana... Vou parar na segunda, até lá, tem mais dois dias juntando calorias. Ai, ai...
Ah, eu também sou como você: não preciso comprar, só de andar pelo shopping já fico felizinha, hahaha!
Beijinhos