Quem sou eu

sábado, 25 de junho de 2011

Desafio junino 5 - 25/06/11


Não sei se é porque esses dias estão mais friozinhos, mas hoje acordei com vontade de ouvir The Doors. É que a voz de Jim Morisson aquece!


Mas vamos ao dia de hoje.

Alimentação:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite e adoçante + “Combina com seu dia” 3 cereais da Nestlé.

Lanche da manhã: “100 calorias” rosquinha sabor manjar de coco com ameixa da Mabel + 1 copo de suco Ades de uva com soja.

Almoço: Prato de sobremesa de arroz branco + ensopado de merluza do Alasca com batata, brócolis e cenoura. 2 fatias pão de forma de batata para comer com o caldo.

Lanche da tarde: 1 copo de suco Ades de uva com soja.

Café da noite: 2 xícaras de chá de café com leite (desnatado) e adoçante + 1 pedaço médio de bolo de laranja + pão francês + 1 colher de chá de manteiga + 1 colher de chá de geléia.

Lanche da noite: 1 fatia de pão de forma de batata + 1 colher de chá de molho árabe.

Ingestão de água: Alcancei a meta diária de beber ao menos 1,5 l de água.

Atividade física: Lavei meu carro com balde, o que levou aproximadamente 1h + 1 hora de bicicleta ergométrica, de forma leve à moderada, enquanto assistia TV + lavar 1 banheiro pequeno. Definitivamente a maresia não teve vez nesse corpinho!

Estado de espírito: Estava ansiosa, mas depois que lavei o carro fiquei mais tranquila. As tais endorfinas em ação! Já fui logo lavando o banheiro na animação. O resto do dia pode-se definir como: tranquilo, confiante e alerta.

4 comentários:

Amélia d'Schappo disse...

Oi, Vanessa! :) Aaaai, esmaltes são tudo de bom, né? E, por falar nisso, me passa esse tal site de esmaltes? Menina, ri muito da parte "eu mesma pinto minhas unhas, além do dedos, das mãos, dos braços...". Haha, muito cômica você! Antes, quando eu tentava e não conseguia pintar as unhas, eu fazia só a mão esquerda e deixava a direita só na base. Dá pra acreditar?! Rs.
Exaaaaaatamente! Meu espelho, que eu sempre achei meu pior inimigo, mostrou-se ontem meu melhor aliado! Meu pai, fotos são terríveis demais! Depois de ontem, pensei seriamente em dar fim a minha câmera. Hehe.
Bom, se não dá pra eliminar, que venham as versões light's e diet's, né? Pelo menos já é alguma coisa! (:
Beijinhos!

Amélia d'Schappo disse...

Vaneeessa, passei aqui só pra dizer que te linkei lá no meu blog! Rs. Se quiser ver, é só descer até o fim da página! ;) Beijinhos!

Candy disse...

Primeira vez por aqui. Vou te seguir viu? bjooo

Anônimo disse...

Oi Vanessa!!
Obrigada pela visita lá no blog!
Adorei seu canto tbm.
Adoreiiii a AF - lavagem do carro. As vezes não nos damos conta, mas essas atividades equivalem tanto como qq outra AF, né?
Bom... força para nós no cumprimento de nossas metas.
Beijão e boa semana!
Dani