Quem sou eu

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hora da verdade 5



Entrego logo o jogo: estou muito feliz com o resultado das minhas medições de hoje, ainda mais depois do turbilhão de emoções da semana passada. Mas vamos por partes...

Semana passada estive emocionalmente mal. Tive umas crises de choro, deprê total e sem motivos. Uma amiga me iluminou: podia ser abstinência de açúcar. Não, eu não tô passando fome. Como 6 vezes por dia bonitinho, mas sem exageros. Mas meu organismo estava acostumado à um desbunde de calorias / gorduras/ açúcares. Deve ter dado um efeito rebote! Só pode porque quando tomei um achocolatado daquele de caixinha, me senti melhor. Ai, resolvi pegar leve. Afinal, não irei poder evitar açúcar por resto de minha vida! É só fazer as tais escolhas corretas.

Olha, se o peso não tivesse aumentado nessa semana, já estaria no lucro! Por que, priorizando meu bem0-estar emocional, não me controlei taaaanto assim.

Entretanto, procurei andar e me movimentar bastante. No domingo (ontem) fui pra um clube e como não sei nadar direito, fiquei movimentando as pernas e braços na piscina usando a resistência da água como pesinhos. Fiquei parecendo uma doidinha, mas tudo bem! Ainda não fiz todos exames médicos, então nada de academia para mim.

Bem, chega de enrolação! Os resultados nesse início de semana são:
Peso: 84,3kg
IMC: 30,9 (Obesidade grau I)
Busto: 107cm
Cintura: 91cm
Circunferência abdominal: 105cm
Quadril: 110cm
Braço direito: 32cm
Coxa direita: 66cm

Até agora mandei embora 4,6kg. Mais de 5% do peso que estava no início do mês! É ou não é prá comemorar? E os 10cm a menos na cintura? Tô me sentindo uma Pin- up!

As imagens são reproduções: Emagrecendo, Pin up

4 comentários:

Roberta Zero Cal disse...

Olá Vanessa
Vim agradecer e retribuir a visita.
Olha... vc emagreceu muito bem e a redução de medidas foi ótima... parabéns!

Beijos

Pri disse...

Oi Vanessa...

Esse blogger tá o óoo mesmo rsrsrs..

Você pode participar do desafio sim as iscrições começam amanhã..

Bjusss

Sassá disse...

Olá, Vanessaaaaa!
Vim retribuir a visitinha e já te linkei no meu blog.
Menenaaa, parabéns pelos quilinhos perdidos!! Uhuul!
Ficar sem açúcar não dá. Já me conscientizei disso. O ideal é fazer boas escolhas... eu mesma compro barrinhas de cereais com chocolate, pra enganhar a vontade do doce, gelatinha light, achocolatado light... claro que não é só porque é light que a gente vai se entupir, mas já ajuda na redução de calorias.
Força nessa caminhadaaaaaa!
Beijocas!

Garota Plus Size disse...

Oii vanessa :)
Obrigada pelo carinho no meu blog :D
E olha, vc está de parabéns. Suas medidas diminuíram bastante minina, e pode se sentir uma pin up mesmo. Porque 10 cm de cintura perdidos :O É MUITA COISA!
Final do mês de junho eu vou conferir minhas medidas rs.Estou louca pra ter perdidas muitos centímetros.
Melhor do que ver a balança descer é ver a numeração da roupa diminuir.
Tenha um bom restinho de semana,
Beijo :*