Quem sou eu

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hora da verdade 4

Segunda, dia de "hora da verdade". Como sempre desci prá uma farmácia próxima de casa que tem uma daquelas balanças que também medem a pressão arterial e saem aqueles papelzinhos que coloquei escaneado aqui nas semanas passadas. Só que a balança tava quebrada, sem previsão de conserto. Ai, ai, ai!

O jeito foi procurar outra por ai...
Na busca por uma farmácia com aquele tipo de balança, acabei vendo no supermercado daqui perto essa balança ai da imagem. Fiquei naquela: Compro ou não compro? De um lado é mais cômodo me pesar em casa. Por outro, a balança custa R$50. Me pesar na farmácia sai por R$1.

Á noite, achei uma "balança do papelzinho" no bairro onde trabalho. Só que costumo me pesar de camiseta e bermuda jeans e naquele momento estava de camisa de manga longa e calça jeans. Deu 85,6kg e a culpa de não ter diminuído é da roupa! rsrs E da balança que com certeza tava desregulada!!!

Nossa cabeça gosta de se enganar, eu realmente achei que não diminuiu por causa da roupa e da balança. Tenta esquecer aqueles pequenos (é bom ressaltar) deslizes.

Decidi comprar a balança no dia seguinte. Tô no maior cuidado, porque ela é de vidro. Será que ela aguenta meu peso? hihihi Me pesei a noite, de roupa: 85,5kg. Foi a roupa!

Na quarta, logo que acordei, tirei a roupa e me pesei: 84,9kg! IMC: 31,2. Mais um pouco, saio da obesidade grau I.

Ah! Fui no cardiologista e no ortopedista. Mas isso é assunto para outro post.

Nenhum comentário: