Quem sou eu

sábado, 14 de maio de 2011

Segunda semana jururu.

Apesar da alegria do emagrecimento de 1,5kg, confesso que essa semana tô meio assim-assim. E com uma vontade de cair de boca (literalmente) nas deli-deli da padaria vizinha da escola, da merenda escolar, das prateleiras de biscoito recheado...

E meio que sabia que seria assim, já que quando iniciei esse meu desafio, li uma matéria da revista Women's Health desse mês sobre como vencer os sabotadores da dieta em cada fase.

No caso, deveria recorrer aos amigos. Só que justamente esses que me andaram oferecendo coisitas proibidas...

Vamos ver o resultado na balança, mas não tô muito confiante. Mas não vou desistir!

Um comentário:

Deise disse...

Olá, obrigada pela visita em meu blog, ainda está meio cruzinho pq agora resolvi me dedicar mais a ele e a mim mesma, comecei o desafio das estações e espero conseguir minha meta até dia 21 de junho, se conseguir já será um grande passo...To te seguindo e qualquer coisa é só gritar, vamos juntas q conseguiremos chegar onde queremos..bjs iluminado!!