Quem sou eu

quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Medida certa" o empurrão final

Vocês estão acompanhando o quadro do Medida Certa no Fantástico? Pois eu não estava, assim como toda a programação da TV aberta, desde que colocamos TV fechada aqui em casa. Mas sabia que estava ocorrendo e tals.

Link vai, link vem, acabei vendo na noite do domingo passado aos videos do quadro. O do início mexeu comigo. Aquela estória de "foto de X anos atrás", "IMC", "medir", "reprogramar o corpo" me deram o impulso que faltava.

Juntamente com aquele desafio na casa da minha tia, esse video me deu um sentimento de urgência tão grande que esse blog foi criado logo após vê-lo.



Amanhã irei comer num restaurante a quilo. Já sabem, né? Muitas opções de salada e comidinhas saudáveis, mas aquele pratãããããõ enorme e plano... ¬¬ Tô tensa, já que não me contento com prato que não esteja cheio (tô usando ainda o prato de sobremesa).

Torçam por mim!

Nenhum comentário: