Quem sou eu

terça-feira, 10 de maio de 2011

Hora da verdade 2

Eu iria me pesar apenas mensalmente, mas quem disse que eu aguentei? Queria ver se já tinha algum resultado nessa primeira semana que passou.

E o resultado foi (tchan tchan tchan tchan) 87,4kg, 1,5kg à menos!!! Nossa, fiquei super feliz!!! Logo mandei SMS com a novidade prá um monte de gente.

Porém, todavia, contudo, deu meus tradicionais 1,65m e não o 1,66m da semana passada. Sim, eu queria ter crescido depois dos 30 anos. Pelo sim, pelo não, irei considerar 1,65m em todos os cálculos do IMC inclusive ao referente da semana passada.

Vamos às medidas:
Busto: 110cm (não mudou)
Cintura: 97cm (menos 4cm)
Circunferência abdominal: 108cm (menos 4cm)
Quadril: 110cm (menos 2cm)
Braço direito: 35cm (não mudou)
Coxa direita: 68cm (mais 3cm)

Ou seja, já deu uma diminuida no centro do corpo, que é o que interessa. Acho que a coxa tá mais grossa (Acho isso bom, viu?) porque tô andando mais e fazendo bicicleta ergométrica em casa. (Só por uns minutinhos, confesso. Mas me empolguei de fazer mais!)

Próxima semana terá outra!

Um comentário:

Isadora disse...

É isso aí! Continue persistindo! Todas coisas boas não se consegue sem uma luta!