Quem sou eu

domingo, 24 de julho de 2011

Hora da verdade 13




Oh, oh...

Vê se vocês entendem, porque eu tô boiando: passei duas semanas com o peso diminuindo (pouquinho, mas diminuindo) sem fazer muito esforço. Essa semana que voltei à prestar mais atenção na RA (não muita, mas estava mais controlada que nas duas semanas anteriores) o peso aumentou!!!

Semana passada: 83,4kg. Essa semana: 84,2kg... Mais 800g!!! Subi várias vezes na balança com o mesmo resultado...

Voltei aos benditos 84! ô numerozinho que não me larga! Não acho que aumentei a massa muscular (não fiz nada para isso). Será que eu nem tô percebendo que tô meio descontrolada? Serão as tais calorias ocultas?

Olha, acho que se eu não tivesse esse blog, eu já tinha jogado a toalha... Mas como tenho e não vou jogar a toalha assim, resolvi me impor um desafio pessoal: "Abaixo de 80 kg". Vou tentar postar diariamente (ou o máximo que eu puder) tudo que estou comendo prá vê se assim eu ou outra pessoa descobre o mistério dos 84kg! Não é possível que eu não saia dos 80 quilos!!!

Vamos falar de coisas boas: esmaltes! hahaha Vocês já devem ter percebido que eu amoooo!

No início do ano, eu conheci através de blogs especializados em esmaltes o lançamento do Impala SPFW Na mira 3D. Fiquei louca para ter e demorei para achar. Mas quando o usei pela primeira vez, fiquei meio decepcionada porque apesar do gliter ser lindo, o fundo dele é meio transparente. Usei com esmaltes preto e azul por baixo, mas não alcancei o resultado desejado.

Até que hoje, ao inaugurar o Colorama Plano Perfeito da linha "Espelho, espelho meu" percebi que finalmente teria o efeito desejado com o Na mira 3D. Realmente foi o "plano perfeito" pois ficou lindão e como eu sonhava! Clique na imagem que aumenta. A foto foi tirada em ambiente interno com flash para ressaltar as cores do glitter.


3 comentários:

Mari disse...

ah, eu tenho esse esmalte da SPFW *-* Super lindo!
Amiga, você não está de TPM, não? Quando a gente tá naqueles dias, fica até 2kg mais inchada! Sempre acontece comigo... Espera uma semana e se pesa de novo, se você comeu tudo certinho (e eu vi que sim), com certeza é retenção de liquidos ou tpm.
Beba muita água e isso some em 1 semana +/-!

Lolinha disse...

Vanessa,
Isso mesmo nada de jogar a toalha...
Força, estarei aqui torcendo pelo seu desafio... conte tudo aqui, para eu ir acompanhando a sua evolução.
O esmalte é lindo!
Boa Semana!
Beijo

verina disse...

Oi querida, não desista!!!!
Estamos juntas!
Beijos