Quem sou eu

domingo, 3 de julho de 2011

Desafio junino 10 - 02 e 03/07/11

Últimos dias de desafio junino, últimos dias de pisadas na jaca...

Alimentação: Jaquei legal, especialmente no sábado de noite... Mas a balança vingou minha gulodice, o que é assunto da próxima postagem.

Ingestão de água: Provavelmente foi a única coisa que cumpri direitinho.

Atividade física: Uma espinha no quadril direito que surgiu na terça, bem na região onde pega o cós de calças/ saias e afins, se transformou em furunculo. Amanheceu super inflamada, castigando com qualquer movimento da perna. Já fui ao médico e está dando tudo certo, mas me impediu de me movimentar muito (quanto mais fazer AF) no sábado. Apesar de estar sedada (santo analgésico), decidi pegar leve hoje. Se bem que de tardinha fui numa apresentação de bandas de rock e dancei um pouquinho.

Estado de espírito: Levemente com peso na consciência pelas jacadas e não ter podido me movimentar.

Nenhum comentário: