Quem sou eu

terça-feira, 26 de julho de 2011

Selinho!

Olhem só que fofura!


Esse selo eu recebi da querida Andrea do blog Em busca da autoestima. Fiquei tão feliz! Sempre é bom receber um mimo, não é não?
Agora as questões (que as pessoas que eu indicar também terão que responder):

1° Dizer o que achei:
Ain... Eu amei! Sempre é receber um carinho desses!

2° Indicar este selo a 10 blogs especiais:
And the Oscar goes to... (Sempre quis dizer isso!)

1- Apples'n'Cupcakes - Amélia d'Shappo
2- As dicas da Renata - Renata Alves
3- Cabeça de Gorda - Sassá
4- Diário de Uma Plus-Size - Gabi Garota Plus-Size
8- Remagrecimento da Rê - Teacher Renata
10 - Vivendo uma virada - Lolinha

P.S. Eu não tô conseguindo comentar, nem para avisar desse selinho, nos blogs que não tem a caixa de comentário como pop-up. :(

4 comentários:

Renata Alves disse...

Oi Vanessa,
que alegria,rsrs vim te visitar e tive a surpresa de ver o nome do blog na sua lista de indicação!!!
Obrigada! bjss

Lolinha disse...

Oi, Vanessa
Adorei o Selinho, obrigada, tá?
Já postei no meu blog.
Beijo

Garota Plus Size disse...

Linda, adorei o selinho :D
E vou logo colocar no meu blog viu.
beijão :*

Linderoff disse...

Curti a parada ae!
Abrass

;D