Quem sou eu

domingo, 18 de setembro de 2011

Hora da verdade 17.

Eu estou (ainda) com 83,8kg. Ou seja, meu IMC está em 30,78.
Mas... Para que a balança, se o que assusta mesmo são as fotos?



Essas fotos são de ontem. Eu pergunto: que papada é essa? Que figura redonda é essa?
Ai que eu percebo como nossa auto-imagem muitas vezes não correspondem a realidade!

Sabem o que eu acho que também tem dificultado a minha redução? É que as pessoas me dizem que eu estou "muito" mais magra... Eu me sinto a própria Kate Moss e relaxo nas comilanças...

Ai, ai,ai...

Volta prá RA urgente sem lero-lero!

3 comentários:

Andrea disse...

Menina eu tb não sei o que faço pro meu rosto ficar fininho nossa!!!
Mais realmente quando dizem que estamos magras agente relaxa mesmo,mais retomando R.A elas vão ver que vc vai estar beeeem mais magra!!!
Bjo

* Nelisa Leite * disse...

Aff.. comigo já é o contrário!!!
A primeira parte que afina em mim é o rosto... chega a ficar feio de tão "chupado".... queria emagrecer o resto!!!! rs rs rs
Florzinha.. elogios são sempre bons... mas como disse a Déia.. qdo dizem que estamos magras a gente relaxa... confie sempre no que vc vê... e em sua balança!!!
Se eu tivesse escutado o que todo mundo me diz... eu teria parado nos 80kg pq já tava "magra" demais... o que eu entendo é que... as pessoas se "acostumaram" a nos ver gordinhas a vida toda... aí qq 5kg que emagrecemos.. pra ELES já tá bom!!! rs rs

Força na peruca... e siga adiante até onde VOCÊ achar que seja necessário!!!

Bjuuuuss
Tenha uma linda semana!!!

Garota Plus Size disse...

FOTOS!
Se for minha, eu odeio. Sou nada fotogênico, ainda mais com esse monte de gordura kkkk...

Vaans.. ce ta sumida!
vê se aparece pra nós aaii :)
Beeijos :*