Quem sou eu

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Desafio de Verão.

Há um tempo atrás eu participava de dois desafios: O da Primavera e o de Natal. Mas um (ansioso) dia, desisti dos dois!
Mas hoje recebi um e-mail da Bruna do Desafio das Estações, que promoveu o Desafio da Primavera falando sobre o Desafio de Verão. E sabe de uma? Resolvi aderir!
Não foi desistindo que eu reduzi meu peso! Dessa vez a meta é alcançar 78kg, ou seja, reduzir 5kg. Isso está me parecendo bem sensato e possível de conseguir.

Vamos que vamos!

2 comentários:

Bruna disse...

Oi Vanessa =)

estaremos novamente juntas nos desafios =)

Acredito que você conseguirá superar sua meta no decorrer do tempo!!

Beijos!!

Andrea disse...

Vanessa onde é que tu vai com essa moleza em mulher,ânimo mulher que 5 kilos vai pro espaço se não for 5 vai 4 rsrsrsrs,vou torcer por vc,e sobre a lasanha,eu faço com creme de leite pois tô na dieta do cetônico e não tô comendo muita coisa,só proteína e produtos com 0%carboidrato e eles permitem creme de leite,e tb gosto muito do sabor!!
Bjo