Quem sou eu

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Balanço dos primeiros quatro meses.


Eu iniciei esse blog e essa RA no dia 1° de maio. Ou seja, já se foram quatro meses.
Pro sucesso nos meses vindouros, acho importante avaliar os que se passaram:

Maio: Comecei com força total e tudo certinho. Comia num pratinho de sobremesa, fazia mesmo minha meia-hora de bicicleta, comia seis vezes por dia, ... Uma maravilha!

Junho: Comecei ainda bem! Mas o período pré-junino (final de bimestre e arrumação das festas juninas escolares) e o período junino me deixaram "desreeducada" quanto a minha alimentação.

Julho: Passei meio jururu e longe do blog.

Agosto: Passou que nem vi! Nem engordei, nem emagreci. Fiquei na mesma!

Eu inicialmente estava vestindo n° 48. Dei aquela emagrecida inicial e fiquei com as calças caindo, literalmente. Não queria comprar n° 46, só n° 44. E não tinha usada porque, devido a gordura na parte interna da coxa, quando eu ando as calças entram em atrito e rasgam nessa área. Ainda tenho saia e shorts jeans, mas calça, não.

Eu só queria comprar se fosse n° 44! Mas parei de emagrecer e me sentia mal com aquelas calças folgadas/caindo. Me sentia meio desmazelada. Não teve jeito: comprei uma calça n° 46. Me senti derrotada, já que podia tá gastando o mesmo dinheiro numa calça menor...

Acho que tenho que sair desse marasmo, senão irei voltar ao meu peso inicial... Ai não dá, ai não pode!

Por isso vou voltar a postar o que como, pois percebi que eu deixo de comer coisas por saber que irei ter que postar depois aqui.

Vamos que vamos, rumo à vitória!


(As imagens são reproduções da web.)

3 comentários:

Bruna disse...

Oi querida! =)

Altos e baixos sempre existiram ainda mais quando tentamos mudar algo que durante muitos anos se tornaram hábitos(comer de mais, comer rápido, etc)

Força para arrumar o gás que você precisa!

Beijos!

Unknown disse...

Amiga essa caminhada é assim mesmo, uma hora estamos bem e em outras nem tanto, mas o que não devemos é perder o foco. Pense em como estaria hoje se não tivesse criado o blog e nem começado a se policiar. Talvez estivesse vestindo 50 ou mais. Pense sempre positivo e sempre valorizando suas ações e atitudes. Você é capaz! Bjo

Garota Plus Size disse...

KEEP CALM AND EAT THE RIGHT THING!

hahahaha.. amo imagens de keep calm :)

Van, esses balanços são ótimos pra gente poder ver no que estamos errando. E confesso que postar todos os dias me faz ficar mais na linha tbm..esses dias fiz tudo bacaninha!
Volta a postar o que come já que te ajudou.

beijão