Quem sou eu

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Abaixo de 80kg - Dia 1 - 01/09/11

Primeiro dia: Eta lelê! Vamos que vamos!
Comecei até bem, mas depois a coisa desgringolou! Ai, ai, ai...

Posso me desculpar antes? Eu tenho 2!

1- Então... Estou no período pré-menstrual e nessa época fico meio voraz. Além disso, fico muito indisposta para me movimentar.
2- Foi a culminância do projeto do Folclore (abaixo, foto da apresentação de fantoches da minha turma). Quando há apresentações é "pau-viola", saio da escola super quebrada. É que é um tal de controlar menino, carregar coisas, levar as coisas de novo pro lugar, controlar menino... E teve uma baiana de acarajé lá na escola... Ai, ai, ai... Ficar sentindo aquele cheirinho de acarajé recém frito...

Deixa eu parar de enrolar e contar logo como foi o dia:

Alimentação:
Café da manhã: 1 caneca de café com leite desnatado e adoçante + 2 fatias de pão de forma integral "12 grãos" com margarina light.
Lanche da manhã: Não teve, pois já tomei o café mais tarde.
Almoço: Cerca de 5 colheres de arroz branco + 1 coxa de frango e 1/2 ovo cozido num caldo feito com molho de soja + muito agrião cru com azeite de oliva extra-virgem.
Lanche da tarde: 1 acarajé com vatapá + 2 copos de refrigerante.
Jantar: Uma fatia de pizza marguerita com mostarda + uma fatia de pizza calabresa com catchup e mostarda.
Lanche da noite: Um pão francês integral com margarida light + 1 salsicha de peru.

Ingestão de água: Cerca de um litro.

Atividade física: Só ajudar a organizar a culminância do folclore e controlar as crianças, mesmo.

Estado de espiríto: Ontem postei no facebook/ twitter "Nervosa, estridente, ansiosa, gulosa, pessimista, TPM, TPM, TPM... Preciso de férias de mim por uns dias." Preciso dizer mais?

Preciso sim: Tenho que manter a boca fechada!
Em tempo... Nas unhas "Top Beauty - Simplesmente azul".

Um comentário:

Garota Plus Size disse...

Van .. tudo bem querida?
minina, tem dias que eu tbm sou assim.. até de tarde vou bem, mas chega a noite eu extrapolo em tudo.. rs. Depois do vatapá a coisa ficou feia heein kkkkk mas ooh.. dia seguinte serve pra isso, pra gente poder se recuperar :)
beijão