Quem sou eu

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hora da verdade 24

Finalmente chegou o dia da primeira consulta com a endocrinologista. Logo ao chegar na clínica, fui encaminhada para o "triagem". Cheguei numa sala cheia de mães com seus bebês sendo medidos e pesados.

- É aqui mesmo?
Era.

Eu quem disse minha altura. Eu bem que podia ter caprichado e dito uns 1,80m. Será que a enfermeira iria desconfiar? rs. Mas no susto disse minha altura correta mesmo.
Eu estava de calça jeans, blusa de manga comprida (mais grossinha já que chovia) e tênis. Não dava prá tirar a roupa, já que estava cheio de gente e eu também não tirei os tênis e nem o celular do bolso. Me pesei assim mesmo! Não deve ter aumentando tanto assim o peso. Também tive minha pressão arterial medida e o resultado foi esse:

O meu IMC está 32,29.

A consulta foi rapidinha. Disse que médica que eu sabia o que deveria fazer e comer, mas precisava de alguém me dizendo isso. E não é verdade?

O que gostei é que além de ter passado os exames já esperados, ela me encaminhou para um@ nutricionista. Eu amei isso pois nunca havia sido encaminhada para ess@ profissional. Antes endocrinos passavam a dieta. Legal!

Agora farei os exames, irei na endocrino e n@ nutri.

Pulando agora para um prazer não calórico: esmaltes.

Pela segunda vez (a primeira foi há mais de um ano) estou com o esmalte de uma unha diferente das demais, o que chamam de "anelar" ou "filha única". O bom foi que estreei dois esmaltes de uma só vez!


Ambos esmaltes são da Avon Color Trend: "Sapo Encantado" é o mais claro que está em 4 unhas e "Mistérios do Mar" na unha anelar. Eu acho que ficou harmônico e bonito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Vanessa passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço tudo de bom