Quem sou eu

domingo, 5 de agosto de 2012

138 dias para o verão.

Eu confesso que sumi do blog. Mas foi por um motivo muito simples: desde o ano passado que não tô lá muito... assim...

Ah! Confesso! Larguei a RA geral! E agora estou pesando mais do que no início desse blog: 89kg.

Sabem como me sinto em relação a isso?

(Quem sabe o que ocorreu com Charlie Sheen, vai entender a ironia dessa imagem.)

Vamos lá! Não vou dizer que já, desse momento, me transformarei num modelo de RA e AF. Mas só o fato de ter me comprometido de postar aqui sempre já é uma sincera tentativa de voltar aos eixos.

Ain... vocês me ajudam?

Um comentário:

Andrea disse...

Claro que todas nós vamos te ajudar Vanessa,eu sentí sua falta por aqui,espero q dessa vez vc não desista,a coisa é difícil mas lutando agente consegue!
Beijos!