Quem sou eu

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

137 dias para o verão.


Nova semana, novas oportunidades de entrar nos eixos.

Eu tenho a consciência de que é a partir de cada decisão que eu tomar que o meu emagrecimento pode ocorrer ou não. E não posso mais chorar a cada "jaca" que aparecer em meu caminho.

Ontem, quando estava terminando de escrever o post, me chamaram para ir a um restaurante do tipo "buffet livre". Olha que tentação! Porque se, nesses lugares, eu não comer pelo menos 2 pratos transbordando das comidas mais calóricas possível, eu acho que não aproveitei. Nossa cabeça é uma coisa séria, mesmo! Eu sei que esse tipo de pensamento é bobagem, é até burrice.

Felizmente convenci o povo daqui de casa a ir a outro restaurante a beira mar. Eu juro que tentei me controlar, ficar nos refrigerantes "zero" e nos suquinhos! E além disso não cair nas frituras com tanto anseio. Bem, foi melhor do que se fossemos ao "buffet livre".

Não foi uma maravilha, mas só o fato de não ter querido ir ao buffet livre e ter tentando me controlar já acho uma coisa boa. Já acho que é um mini-passo rumo a uma vida e um corpo mais saudável.




Nenhum comentário: