Quem sou eu

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O simulador de caminhada

Eu confesso: sou preguiçosa! Só de pensar de ter que me "arrumar", colocar tênis e etc prá ir a academia ou andar na praça... eu já desisto! Não é nada bonito admitir isso, mas é a verdade!

Há um ano atrás, quando eu comecei o blog, eu fazia cerca de 1 hora diariamente de bicicleta ergométrica, que por acaso tenho em casa. Só que não era prático: o banco tem poucas opções de altura e nenhuma é confortável para mim. Resultado: eu colocava a bicicleta com o guidom virado para parede, e sentava atrás da bicicleta numa cadeira de praia. Uma mudança de decoração daqui de casa, que ocupou o espaço onde eu colocava a bicicleta contra a parede, foi o bastante para a acabar com minhas pedaladas. 

"Mas eu vou começar a andar", "eu vou fazer academia", me enganava. Essa última experiência na academia não foi das melhores. Me senti meio abandonada pelos instrutores e acabei com dores nos tornozelos e joelho que duraram meses. 

Felizmente minha mãe encomendou um "simulador de caminhada", como o abaixo. Depois de um mês de espera, chegou hoje. Já deixei montada (pq não vai rolar eu montar e desmontar todo dia) de frente para a TV. Sabe que eu gostei?! Já subi nela umas 5 vezes, o que deve ter somado pelo menos uma hora, enquanto assistia TV. Já é alguma coisa!


2 comentários:

* Nelisa Leite * disse...

... como são as coisas né???
Eu tenho um desse... montado na garagem.... e ñ uso nem a pau!!!!
Não tenho paciência!!! rs rs....
Gosto de sair à rua.. ver gente... sentir o vento no rosto... ficar me "mexendo parada" num lugar... me dá pavor.... só funciona se for numa esteira em uma academia mega movimentada!!!!
Mas se vc ta curtindo.. APROVEITE AO MÁXIMO... pq ñ importa onde... e quando... o que importa é fazermos alguma atividade física diária!!!!
Bjinhuuuusss
Tenha uma linda sexta feira!!!!

Pri disse...

Oi Linda...

Confesso que sou super preguiçosa tb
e na academia tb me senti assim, e esse foi um dos motivos de eu ter parado...Também tenho o simulador acho o maximo nem vejo a hora passar o unico problema é q tenho q deixar desmontado ai ja viu né

Bjusss e um otimo fim de semana