Quem sou eu

sábado, 26 de maio de 2012

Hora da verdade 22

Não foi bom perceber que, mesmo um ano depois, eu tenho praticamente o mesmo peso entre quilos perdidos e "achados". A última vez que me medi foi em fevereiro. As medidas iniciais podem ser conferidas na barra ao lado.
22/02/12
26/05/12
Peso: 87,2 kg
Peso:  87,1kg
IMC: 32,03
IMC: 31,99
Busto: 111cm
Busto: 112cm
Cintura: 95cm
Cintura: 94cm
Abdômen: 106cm
Abdômen: 104cm
Quadril: 111cm
Quadril: 111cm
Braço direito: 33cm
Braço direito: 34cm
Coxa direita 68cm
Coxa direita 68cm

Eu estou bem esperançosa em relação ao simulador de caminhada. Chove muito em Salvador e há uma greve de rodoviário que me fez não trabalhar esses últimos três dias. Ou seja, esses dois elementos possibilitam que eu fique em casa sem qualquer AF, só visitando a cada dez minutos a geladeira. Porém ontem eu subi diversas vezes no simulador que está posicionada de frente para a TV.

Não, eu não tenho espaço sobrando na sala e o plano inicial de minha mãe era deixar dobrado embaixo da cama. Mas eu me conheço: eu que não ia ficar dobrado e desdobrando o equipamento. Apertamos tudo na sala (ainda mais) e pronto! 

Vamos agora falar de algo mais agradável: esmaltes!!!

Semana passada eu assistir "Os Vingadores" e fiquei torcendo pelo vilão, o Loki. rsrs E mesmo entre os Vingadores, o mais bacana é ou não é o Hulk? 


 Como eu estava sem inspiração para escolher o esmalte dessa semana, resolvi "homenagear" o Loki e o Hulk (Mais o Loki, confesso. Tom Hiddleston está ótimo no papel e que graça de rapaz!) e usar um esmalte verde. O escolhido foi um esmalte que comprei há mais de um ano, usei uma vez e achei "so so", mas quando coloquei na quinta achei lindo! Acho que não aguentava mais usar esmaltes azuis ou vermelhos... O esmalte foi o da Hits Speciallitá 217. É de uma época pré-histórica quando os esmaltes da Hits não tinham nomes de personagens famosos e custavam baratinho. rs

Quando tirei a foto, fazia mais de 24 horas que havia esmaltado. O tempo estava bem nublado e a foto foi tirada em ambiente interno, perto da janela, com flash. A foto reflete bem o que o esmalte é ao vivo. E ai, gostaram? 

6 comentários:

Roberta Zero Cal disse...

Oi Vanessa

Olha, por pior que pode parecer, conseguir manter o peso já é uma vitória. Claro que sempre queremos eliminar mas manter tbem é muito difícil.

Adorei o esmalte, adoro verdes e azuis...

Beijos e ótimo sábado

Priscylla disse...

Oi Vanessa tudo bom?
vim retribuir a visita e dizer que amei seu blog!super fofo e organizado parabéns!
Pois é vamos a luta certo?estarei sempre por aqui!
Beijos!

Joanna disse...

ei!
só de conseguir manter o peso ja é melhor do q ter engordado...agora é só focar no emagrecimento!!!

estou com um esmalte com a cor quase igual esse...só q o meu é outro!!!!
adoro!

bjos

Piment@ Rosa disse...

Vi que vou foi lá me visitar e vim aqui retribuir...seja bem vinda e obrigada pelo comentário, são sempre bem vindos...
adoro essa cor de esmalte é linda sempre uso...
sobre o simulador de caminhada eu quero um mas como ainda estou pesada não dá pra comprar agora, tenho que me presentear quando estiver com pelo menos 110 quilos...
bjssss

* Nelisa Leite * disse...

.. Sobre peso e medidas... não pode desanimar nunca!!
Pra quem tem "problemas" com peso (como é meu caso!!!)... só o fato de conseguir MANTER o peso, já é uma grande vitória!!!!

... agora vamos combinar.. que esmalte lindo!!!!
Sempre tento passar cores assim... mas aí vejo os vermelhos e rosas... e ñ consigo... eles sempre me vencem!!!! rs rs
Bjinhusss
Tenha uma linda semana!!!

Anne disse...

Bem bonitona a cor do esmalte mesmo. Ainda não assisti ao filme mas idas ao cinema me lembram pipocas, balas e refris portanto acho que ainda não posso ir rsrs Beijos