Quem sou eu

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Inspiração: Kelly Osbourne

Outra personalidade para nos inspirarmos é a Kelly Osbourne. Como mundo todo, tomei conhecimento de sua existência pelo reality show "The Osbournes" na MTV. Oh menininha pentelha era ela! Pentelha e gordinha. E com um estilo de se vestir... pitoresco.

Não acompanhei mais a carreira/vida dela, as vezes via uma foto ou outra, até que a vi super magra/loira/fashion num site desses. Fiquei impressionada! Que transformação foi essa?

Googlando, vi que em entrevistas ela disse que sempre foi atacada pela mídia por ser gorda. E o jeito que ela se vestia não ajudava, né?

Não sei se foi no programa que começou sua perda de peso, mas participar de "Dancing with the stars" foi fundamental para sua diminuição corpórea. Imagino que dele ser pesado fisicamente todos os ensaios para as performances. Além disso, parece que ela aprendeu com seu par de dança/ coreografo a como comer mais proteínas e menos carboidratos, além de como manter constante o ritmo do metabolismo.

O fato é que ela emagreceu cerca de 30 quilos e com sua auto-estima elevada, passou a se vestir bem melhor, virando: ícone fashion, jurada do programa do E! "Fashion Police", participando de um show das Pussycat Dolls e garota propaganda da marca "Material Girl" da Madonna.

É isso aí, garota!


A imagem desta postagem é uma reprodução da internet. Clicando na imagem se chega ao link original.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... Parece outra pessoa! Força de vontade é tudo... Mas será que não teve nenhuma cirurgia/plástica? No mundo dos famosos é tão comum, né? Beijos e tenha um bom domingo!

* Nelisa Leite * disse...

Aff... realmente.. parece outra pessoa!!!!
Determinação é TUDO nessa vida!!!!

Bjinhuuusss
tenha uma ótima semana!!