Quem sou eu

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Hora da verdade 21 - a retomada

Logo de cara eu confesso tudo: eu sumi. Sumi porque joguei pro alto da RA. E portanto, engordei!!!

Minhas medidas de um mês atrás e de agora:

01/01/12

22/02/12

Peso: 83,3kg

Peso: 87,2

IMC: 30,6

IMC: 32,03

Busto: 110cm

Busto: 111cm

Cintura: 93cm

Cintura: 95cm

Abdômen: 103cm

Abdômen: 106cm

Quadril: 110cm

Quadril: 111cm

Braço direito: 33cm

Braço direito: 33cm

Coxa direita 68cm

Coxa direita 68cm


Essa foto abaixo foi tirada no sábado passado no Restaurante Caçarola no Mercado Antônio Franco em Aracaju. Comida maravilhosa, porções bem servidas e a gordinha ai, feliz da vida, com uma papada enorme!!! Ainda bem que a mesa escondeu a barriga! hahahahaha Bem, foi assim meus últimos tempos. Desandei a comer mesmo.


Eu poderia me justificar aqui, mas não. Independente do que aconteceu, eu sou a responsável pelo que eu coloco no meu corpo: alimentos, pensamentos e energias.

Mas já tô voltando a rota. Tô sim! Eu até me matriculei e frequentei um dia de academia. Eu sei, um dia só não vale, mas é que... rs É sério, eu não tô feliz com meu corpo, não. E quero mesmo voltar aos trilhos!

Então vamos lá!

5 comentários:

Sandra disse...

Amiga o bom é que sempre sabemos que não estamos fazendo certo e logo voltamos a reeducação alimentar. Por mais que pensamos que não mudamos nossos pensamentos e atitudes nós mudamos sim, a prova está ai você de volta. Seja bem vinda!! Bjosssssss

Nah disse...

Aracaju? Nossaaaa você é daqui? kkkk eu sou de Aracaju :D

Bom mudando o assunto.. toda vez que sumo dlo blog é porque jakei feio! o importante é que vc esta focada a retomar a batalha!

Beijo Nah

Sami disse...

Sempre da tempo de correr atrás! Foca bem agora, inventa receitinhas diferentes com coisas saudáveis q vc gosta e vai em frente! Logo os resultados aparecem e vc vai ver q valeu a pena cada tentação que resistiu ;D

bjão!

Andrea disse...

Que bom q vc voltou,e não se preocupe o primeiro passo já foi dado,agora é definir metas e manter o foco naquilo q realmente vc quer,está na hora de vc redefinir suas prioridades e pensar mais na sua saúde e auto estima!!
Beijo!!

Menos vinte quilos... disse...

Flor, o que importa é que você já está firme e forte de volta!!!! Desistir jamais. Estou seguindo você e estarei a cada nova postagem aqui para apoiá-la. Obs: adorei a organização do seu blog! Parabéns!

Beijos, fique bem! Força.