Quem sou eu

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cuidado com o seu intestino.


Gente, desde ontem não coloco leite em meu café e nem tomo iogurte! Isso porque fiquei deveras impressionada com um vídeo postado no blog As dicas da Renata sobre o intestino.

Bem, o vídeo é auto-explicativo, então:


Vocês notaram o sarcasmo do Dr. Hiromi Shinya quando falou que as pessoas nos quais esses exames foram feitos são bonitas?!

Na verdade, todos sabemos que ter o intestino preso não é nada bom! Eu, pelo menos, já li um monte de matérias em revistas e sites sobre as funções e a importância do intestino e que devemos comer alimentos com fibra e beber água.

Uma coisa é saber, outra é VER! Gente, estou impressionada! Para não dizer que, também, levemente aflita já que gosto muito de laticínios. Fiquei imaginando como não deve estar o meu intestino. Eu não sofro (mais) de prisão de ventre, mas vai saber...

Eu encontrei uma matéria com o resumo de uma palestra proferida pelo Dr. Shinya em São Paulo e Porto Alegre em 2007. Eu acho que vale a pena dá uma conferida.

Encontrei no site da Revista Boa Forma dicas para acabar com a prisão de ventre. Nessa imagem abaixo também algumas dicas.


Link da imagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o vídeo... Perfeito. Nunca vi nada igual antes... Vou compartilhar no meu blog.

Beijos

Anônimo disse...

É... Sou de salvador...
Bom saber!

Unknown disse...

Olá flor como vai?
Já tinha ouvido e visto sobre esse vídeo e é realmente assustador as coisas que vamos descobrindo ao longo da vida. A sensação que tenho é que os fabricantes estudam sobre como matar as pessoas aos poucos e inventam seus produtos. Bjos flor!