Quem sou eu

domingo, 3 de julho de 2011

Hora da verdade 10

O dia de me pesar mudou. Antes era às segundas e agora serão aos domingos para que eu possa enviar com tranquilidade o resultado nos blogs do Desafio de Primavera e do Desafio de Natal.

E por falar em desafios... hoje encerro o Desafio Junino. Resumindo:

Pois é, não deu!

Até que nos primeiros dias me comportei mais ou menos, mas esses últimos dias foi de jacação total! E sabem que foi a culpada? Sim, ela... Dona M que está chegando...

Semana passada: 83,9kg / IMC: 30,8
Essa semana: 84,1kg / IMC: 30,9

Eu não tirei as medidas, pois acordei indisposta e dolorida por causa de uma furúnculo que surgiu no meu quadril direito. (Mais.)

Amanhã, dia 04/07/11 estarei voltando ao trabalho. Acredito que isso fará com que eu fique mais disciplinada. Só o fato de não ir quase diariamente à shoppings já me auxiliará à não cair em tentação da gula.

Assim que meu furunculo sarar de vez (ele tá num lugar tão chatinho...) e receber carta branca do cardio e do ortopedista, irei iniciar a academia. Também tô pensando em fazer massagens, quem sabe?

Como estou participando de 2 desafios, estou com meta de emagrecimento estabelecida com prazo. Acho que isso irá me ajudar à me manter firme na RA e na AF!

Agora é investir com tudo!

8 comentários:

Lolinha disse...

Olá,
Não tinha comentado antes mas achei lindo o novo corte de cabelo.
Não gostei de saber que desistiu do seu desafio pessoal. Quero ver você firme e forte nos outros que está participando...
Força!
Beijo e Boa semana!

Andrea disse...

Oi Vanessa!
Poxa que chato esse furunculo,eu nunca tive mais conheço pessoas que penaram,espero que vc fique 100% para atingir seus objetivos,fique mesmo longe das tentações senão vai ser mais difícil!
Bjinho!!!!

Sâmera Lilian disse...

Olá,
Não desista dos desafios, eles nos estimulam tanto... bjim

Denni disse...

Oi querida como vai?
estive sumidinha mas tô de volta... e mais gordinha!! mas por pouco tempo viu? beijão e ótima semana

Nah Ferreira disse...

Oi Flor!

jacadas fazem parte o importante é não desistir! Acho que estar ocupada no trabalho nos ajudar a fugir das tentações sim!

Beijões

Vanessa disse...

Oi xará, achei seu blog e já estou te seguindo!
bjuss e voa sorte na caminhada!

Conquistando Sonhos disse...

Oi querida, estou passando rapidinho para lembrar que a pesagem do Desafio de Natal é até hoje a meia noite.

Fizemos o chamado por e-mail, se você não recebeu adicione o e-mail: mulheresedesafios@gmail.com nos seus contatos, pois ele pode ter parado na caixa de SPAM

Bjim!

Renata disse...

Oi Vanessa, é verdade, ter uma rotina, horário de trabalho ajuda a RA pois também te ajuda a comer na hora certa. Boa sorte nos desafios e se souber de algum desafio, me avisa por favor!!!

Beijão